O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) convidam a população para as Audiências Públicas do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (Pdui) da Região Metropolitana de Rio Preto. O evento será realizado no Parque Tecnológico, em Rio Preto, na quinta-feira, 3.

As audiências públicas fazem parte do processo participativo para a construção do PDUI-RMSJRP. Segundo a secretaria estadual, é a oportunidade para os cidadãos debaterem propostas sobre o ordenamento territorial da região e sobre as funções públicas de interesse comum aos municípios que a compõem.

São convidados para participar da reunião os municípios de Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, Ipiguá, Jaci, Mirassol, Mirassolândia, Neves Paulista, Nova Aliança, Olímpia, São José do Rio Preto, Severínia e Uchoa.

Fonte: https://dhojeinterior.com.br/audiencias-no-parque-tecnologico-debatem-plano-de-desenvolvimento-integrado-da-regiao/